Somebody to Love
T13, E3: Pratt, que agora é médico assistente do hospital, acaba sufocado pela tarefa de ter que lidar com todos os residentes; um homem chega ao pronto-socorro com insuficiência cardíaca, e Pratt pede que Gates avalie a condição do paciente.