The Cleveland Show Sonhando com a Califórnia
T4, E15: Os Brown fazem as malas e mudam-se para Los Angeles, onde Cleveland persegue seu sonho de tornar-se olheiro para um time de beisebol famoso. Ele conhece a aspirante a atriz Gina e a ajuda a perceber que Hollywood não é tão glamorosa quanto parece.