Uma Família da Pesada #sóseviveumavez
T13, E15: Peter se torna o herói da cidade quando, acidentalmente, encontra um garoto desaparecido; Joe pede demissão de seu emprego e faz uma viagem às Cataratas do Niágara com Peter, Quagmire e Cleveland.