T3, E4: Com um suspeito sob custódia pelo assassinato de Henry Cole, Reyes se infiltra em Rikers para obter mais informações dele; Pearl e Teddy tomam uma decisão difícil para garantir que a construção do cassino permaneça dentro do cronograma.