Família Soprano Stage 5
T6, E14: Após a estreia do filme de Christopher, Tony fica frustrado com a atitude do sobrinho; Johnny Sack é obrigado a enfrentar péssimas notícias; Phil acredita que é preciso vingar a morte de Billy; o bebê de Christopher é batizado.