T1, E1: Após a morte repentina do irmão mais velho e herdeiro do trono, o Príncipe Liam e a Princesa Eleanor têm dificuldade para assumir seus novos papéis, a Rainha Helena luta para manter a imagem da família e o Rei Simon questiona o futuro da monarquia.