T1, E2: O irmão mais velho de Barry, Jamal, recém-nomeado Presidente de Abbudin é incapacitado e Barry precisa postergar seus planos de voltar aos Estados Unidos. Sua vida fica ainda mais complicada quando a esposa de seu sobrinho é sequestrada por terroristas.