T1, E6: Com 320 quilos, Jessica tem uma série doenças potencialmente fatais; Amanda, uma ex-paciente do Dr. Procter, convence Jessica a se submeter à cirurgia bariátrica, mas uma internação de emergência coloca seus planos em risco.