T3, E9: Uma garota discreta chamada Kaede Inao diz que é uma adivinha, que vê o destino das pessoas ao contatar Gon, um espírito. Conforme ela vai ganhando reputação com suas previsões corretas, mais pessoas começam a pedir que ela faça diversos trabalhos.