Sua Batata Está Assando Numa Fogueira
T1, E4: Encarando um polígrafo sobre sua vida sexual, Hawk paquera Lucy; Marcus aceita sua atração por Frankie; Roy ameaça destruir o Exército quando David é convocado; nos anos 80, Tim recruta Hawk para ajudar seu grupo de ativismo contra a AIDS.