The Royals Suave, Mas Efêmero
T1, E4: O Príncipe Liam realiza sua primeira turnê de relações públicas como herdeiro do trono, enquanto a Rainha Helena força a Princesa Eleanor a participar da turnê de relações públicas em Londres.