Submarino Tóxico Nazista
T1, E2: Um submarino nazista que afundou cheio de carga tóxica é uma bomba-relógio que pode colocar o mundo todo em risco. Jeremy Wade revela a missão secreta desse submarino no dia em que afundou, e como especialistas evitam que ele cause uma catástrofe.