Desvendando os Oceanos com Jeremy Wade
A Conspiração do Triângulo das Bermudas
Jeremy Wade investiga se um dos desaparecimentos mais famosos no Triângulo das Bermudas foi a conspiração de um agente secreto em guerra com os Estados Unidos. Utilizando tecnologia, especialistas revelam se isso ocorreu por motivos estranhos.
Jeremy Wade se envolve em uma investigação arqueológica moderna que traz novas descobertas sobre a Arca de Noé. Especialistas estão próximos de descobrir onde ela está e revelam os segredos perdidos dessa famosa embarcação.
Quando uma múmia é descoberta em um navio abandonado, investigadores tentam explicar de onde ela veio; Jeremy Wade revela o que aconteceu e quais forças estranhas são responsáveis por esse misterioso fenômeno em alto-mar.
Arquivos recém-revelados trazem os detalhes de um encontro inexplicado entre a Marinha dos Estados Unidos e OVNIs que parecem desafiar as leis da física. Utilizando tecnologia de ponta, Jeremy Wade investiga a verdade por trás desse mistério.