Subúrbio
T1, E5: Ainda em choque com as revelações sobre Erik, Hanna se esconde em um subúrbio de Londres com Sophie, que mantém a nova amiga escondida dos pais. As duas decidem ir a uma festa e Hanna sente uma paixão adolescente pela primeira vez.