Success Failure
T4, E1: Richard tem dificuldades em encontrar alguém que invista no aplicativo de vídeo chat da Pied Piper, mesmo que o número de usuários tenha crescido exponencialmente. Jack e Gavin também enfrentam dificuldades na concorrente, Hooli.