Blue Bloods Sumido
T13, E3: Danny e Baez investigam o ataque selvagem a Maggie Gibson, uma amiga que acabou hospitalizada; Frank e sua equipe pensam sobre a homenagem que deveriam prestar a um ex-comissário da polícia com um legado ético questionável.