T4, E1: Nick e Andy desaparecem enquanto trabalham disfarçados para investigar o tráfico de metanfetamina; Swarek e os outros oficiais se envolvem na operação de resgate; Andy tenta lidar com todas as mudanças que estão ocorrendo ao seu redor.