Tabula Rasa
T1, E3: Jack e Hurley ficam sabendo de um segredo alarmante sobre Kate; Kate, Charlie, Sawyer, Sayid, Boone e Shannon ponderam sobre os mistérios que descobriram e consideram se devem contar aos outros sobreviventes.