T1, E4: Depois de cometer uma ofensa hedionda contra Mari, Gakuto recebe uma punição drástica de Meiko. Kiyoshi e Gakuto trabalham desesperadamente para que Kiyoshi possa fugir da prisão disfaçando-se de garota.