Nashville Talvez Goste de mim Algum Dia
T4, E21: Rayna toma medidas drásticas quando descobre que Maddie está em contato com uma pessoa desonesta de seu passado; Juliette precisa decidir como abordar publicamente a verdade sobre a morte de Jeff; Scarlett e Gunnar consideram a separação.