Tartaruga em Apuros / O Balão Descontrolado Robogobo
T1, E3: Pupsicle convence Shelly de que Wingo não é mais seu melhor amigo. A equipe salva os guaxinins superfãs do RoboGobo, Risky e Royale, de um balão de desfile descontrolado.