Teambuilding Exercise
T4, E4: Richard recorre a um improvável aliado, e Jared se preocupa com a companhia; Gilfoyle avalia sua condição antes de aceitar um trabalho; preocupado com a dedicação de Jian-Yang, Erlich toma uma iniciativa.