Grey's Anatomy Temos de Sair Desse Lugar
T10, E16: É o aniversário de Richard e Bailey o convida para operar em um grande caso; Meredith contrata um assistente de pesquisa para ajudá-la em um projeto; Callie choca Derek; Shane dá assistência na escolha de candidatos para o teste clínico de Cristina.