A quinta dimensão Tempo ao tempo
T7, E15: Um viajante do tempo recruta uma jovem dos dias atuais para se juntar a uma equipe de viajantes do tempo, mas quando ela acaba tentando mudar seu próprio passado, causando danos irreparáveis ao presente e ao futuro, o instituto deve detê-la.