Família Gil Tempo Rei - Transformando as Velhas Formas do Viver
T1, E1: Acompanhe de perto as comemorações dos 79 anos de Gilberto Gil: uma celebração com mais de 30 familiares na sua casa de campo na região serrana do Rio de Janeiro. Enquanto celebram mais um ano de vida, os Gil fazem planos para turnê pela Europa.