Blue Bloods Tempos Como Estes
T12, E2: A tensão aumenta entre Frank e o prefeito Chase após Frank fazer uma prisão pública que se torna viral; Danny e Baez investigam um ataque de gangue que toma um rumo inesperado; Jamie se preocupa quando Eddie mente sobre onde ela está indo à noite.