Tempos de Desespero
T5, E2: A equipe do 118 entra em ação quando um apagão generalizado e uma onda de calor fora do comum geram tumulto em Los Angeles. Enquanto isso, Chimney confidencia a Hen sobre a situação de Maddie, e o pior pesadelo de Athena se torna realidade.