Nashville Tenho Uma Razão Para Odiar Você
T3, E12: Surgem rumores sobre a separação de Luke e Rayna, mas ela está determinada a não deixar isso prejudicá-la; Scarlett planeja uma surpresa para Deacon; Gunnar viaja para Austin, a fim de tentar se reconciliar com o sobrinho.