Prison Break - Em Busca Da Verdade Tentativa de Resgate
T2, E2: Os irmãos planejam outra fuga, dessa vez, querem libertar L.J. Só que os irmãos não sabem que o condenado está sendo vigiado de perto pelas autoridades, que o estão usando como isca para atrair Michael e Lincoln de volta à prisão.