NCIS Teoria da Conspiração
T2, E19: Depois do suicídio de uma jovem oficial, a equipe investiga melhor o caso. Apesar de a morte ter sido justificada com ilusões e crises nervosas, Ducky suspeita que ela tenha sido assassinada.