The O.C. Teste da Universidade
T3, E22: Faltam poucas semanas para a formatura, e Ryan, Seth, Summer e Marissa saem de Newport para receber orientação nas universidades de Berkeley e Brown; Kirsten e Sandy levam sua desavença a público em um evento beneficente.