T1, E3: Mike Chen vai para Waterford, na Irlanda, para ter uma experiência real com o motorista de fábrica da Citroën, Craig Breen. Mike aprende que treinar atrás do volante não é suficiente para competir em uma corrida como o Wales Rally GB.