Meu Sangue Ferve Por Você: A Série Teu, Todo Teu
T1, E1: Sidney Magal reflete sobre o momento em que conheceu Magali, lembrando como o destino os uniu de maneira improvável em Salvador. A série retrata o encontro no qual Magal, ao participar de um programa de TV, reconhece Magali, a taxista que o salvou da multidão na noite anterior. No entanto, enquanto o jovem Magal luta para conquistar o coração de Magali, a versão real do casal, hoje casados há mais de 36 anos, comenta as dificuldades e surpresas daquele período, criando uma narrativa rica que mistura ficção e realidade.