T3, E15: O Grand Ole Opry honra Rayna em um aniversário importante, o que a leva a pedir a Deacon e às filhas que cantem ao seu lado; Will fica incomodado em colaborar com um homossexual em um projeto; pela TV, Sadie revela sua batalha.