That's What You Get, Folks, For Makin' Whoopie
T7, E2: Para animar Rory e até tirar o foco da sua tristeza, Lorelai transforma sua casa em um país das maravilhas asiático; Luke e Lorelai encontram-se na rua, ele não consegue esconder a raiva que sente por estarem separados.