T7, E1: Faragonda mostra à Roxy e às Winx o Parque Natural de Alfea, que ela criou para abrigar os últimos espécimes de animais feéricos existentes na Dimensão Mágica. Infelizmente, porém, um corvo sequestra uma das criaturas.