Catch and Kill: The Podcast Tapes The Assistants
T1, E3: Uma ex-assistente da empresa de Weinstein, Rowena Chiu, fala sobre suas experiências com a predação sexual dele, o que ela e sua colega Zelda Perkins fizeram para tentar responsabilizá-lo e sua decisão de permanecer em silêncio por décadas.