Catch and Kill: The Podcast Tapes
A modelo Ambra Gutierrez revela a operação policial secreta de alto risco que resultou em uma confissão arrepiante de Harvey Weinstein.
The Reporters
Ken Auletta e Kim Masters discutem sobre suas pesquisas de vários anos para revelar o segredo aberto do comportamento de Weinstein.
Rich McHugh explica como ele percebeu que a entrevista com Farrow na NBC News estava sendo cancelada nos bastidores.