T1, E4: A disputa para troca de turmas entre a turma normal e a turma de Elite começa. Todo mundo, incluindo Nozomi está empolgada. Sayaka enfrentará Rokudou, que se diz ser a outfighter mais rápida do oeste do Japão. Será que ela conseguirá vencê-la?