Rizzoli & Isles The Best Laid Plans
T5, E5: A equipe investiga o assassinato de uma mulher rica com câncer em estado terminal. Maura conhece um homem, mas está dividida entre as dúvidas da sua mente científica e os instintos do seu coração.