The Caste System
T2, E10: Carrie e Mr. Big encontram sua própria maneira de dizer "eu te amo". Miranda termina com seu namorado garçom; Charlotte é parada na estrada depois de ficar com famoso astro de cinema; Samantha sai com um homem rico que tem um mordomo asiático.