T1, E1: Em 1976, a primeira de quatro crianças é sequestrada e morta nos subúrbios de Detroit. Mais de 30 anos depois, as famílias das vítimas e J. Reuben Appelman decidem encontrar o assassino de crianças do Condado de Oakland.