T1, E2: Uma jovem garota de joelho arranhado aparece diante do Shun. Ele tenta dar a ela um band-aid florido, mas ela foge. Apesar do susto, Shun vai atrás dela e consegue entregar o band-aid, mas no dia seguinte ela começa a importuná-lo.