The Death of Truth
T1, E5: O caso de corrupção no banco UBI não é mais apenas uma questão interna do banco, mas se torna uma questão nacional. Ocorrem retiradas em massa, uma reminiscência da crise monetária de 1998. A corrupção do comissário do banco é exposta.