Rencana Besar
Após o roubou de 17 milhões de dólares, investigação descobre uma conspiração profunda, revelando o iminente colapso de um banco relacionado com a crise monetária de 1998 e a iminente inauguração presidencial..
Demolish
O Universal Bank of Indonesia sofre um golpe de 17 bilhões, abalando a confiança dos clientes. A Polícia Cibernética é acionada para investigar o roubo, realizado por meio de invasão hacker ao sistema do banco.
Vote of No Confidence
Poucos meses antes da perda dos 17 bilhões, funcionários do banco se manifestam, exigindo salários justos; os principais executivos do banco os reprimem.
Rifad e Ayumi encontram irregularidades nos relatórios financeiros do banco. Eles recrutam Reza, um hacker, para investigar e descobrem algo muito mais perigoso.
Para expor o banco UBI, Rifad, Reza e Ayumi precisam de mais uma pessoa; Amanda, uma influenciadora com um exército cibernético, se junta à equipe.
O caso de corrupção no banco UBI não é mais apenas uma questão interna do banco, mas se torna uma questão nacional. Ocorrem retiradas em massa, uma reminiscência da crise monetária de 1998. A corrupção do comissário do banco é exposta.
O caso de corrupção de um comissário de banco concorrendo à presidência leva o povo a tomar medidas para detê-lo. Uma grande revolução está prestes a acontecer.