O jogo da trapaça
A estudante prodígio Lin (Atasha Muhlach) conseguiu uma bolsa de estudos no renomado Colégio de San Gabriel Possenti. Mas após fazer amizade com Grace (Hyacinth Callado), ela descobre um segredo chocante sobre a instituição: parece que seu professor está vendendo respostas de provas importantes. E a corrupção não para por aí: o colégio está tomado por esquemas, com funcionários extorquindo estudantes e pais. Então, junto com os colegas Bank (Jairus Aquino) e Pat (Gab Lagman), Lin e Grace têm uma ideia: usar a inteligência para criar um esquema de cola que ajude os outros estudantes a passar nas provas. Porém, à medida que o novo empreendimento começa a ganhar força e a crescer, os examinadores passam a desconfiar de que algo está errado. Será que problemas de confiança e questões de amor arruinarão o plano no momento mais decisivo? Esta obra é baseada em um filme tailandês homônimo de 2017.