Os dados sombrios
Samut (Gemini Norawit Titicharoenrak), um aluno do último ano do ensino médio, é o típico superdotado que está sempre envolvido em atividades acadêmicas. Porém, depois que um vídeo em que ele parece agredir um amigo viraliza, ele é expulso e forçado a se transferir para uma nova escola. Infelizmente, os boatos sobre ele já se espalharam entre os alunos, aumentando ainda mais seu trauma. Quando o presidente da turma tenta convencer Samut a entrar em alguns clubes escolares, eles se deparam com um grupo de valentões. Durante a briga, eles encontram um dado antigo e estranho – e num piscar de olhos, são transportados para um misterioso mundo de jogo, onde recebem a missão de resolver um assassinato antigo ocorrido na escola, caso queiram escapar. Mas ele não está sozinho: uma garota chamada Aom (Prim Chanikarn Tangkabodee) já está lá, mas parece ter perdido a memória. Será que Samut conseguirá descobrir a verdade por trás do jogo antes que seja tarde demais?