O jogo da pirâmide
Quando a estudante transferida Seong Su Ji se apresentou para a turma 2-5 de sua nova escola, ela esperava conseguir causar uma boa primeira impressão. Porém, para seu horror, ela descobre que a turma realiza uma votação cruel na última quinta-feira de todo mês, classificando as alunas de “A” a “E” em uma pirâmide. No topo dela, todas são tratadas com respeito. Já nos níveis inferiores, são tratadas com níveis crescentes de desprezo. Para piorar, há um nível extra abaixo da pirâmide, chamado de “F”, em que qualquer pessoa é submetida a um bullying físico e mental impiedoso. Quando a turma vota em Su Ji para o temido nível "F", o terror começa. Agora, Seong Su Ji terá a opção de jogar o fatídico Jogo da Pirâmide ou tentar destruí-lo de dentro para fora. Esta série animada foi baseada no webtoon “Pyramid Game” de Dalgonyak.