Universidade do Inferno
Levados por uma curiosidade imprudente, Zein Shion (Heart Ryan) e seus amigos embarcam em uma aventura que os leva a um campus escolar misterioso e aparentemente abandonado. No entanto, eles logo percebem que estão presos em um lugar estranho com regras ainda mais estranhas. A diretora da escola informa que, das 19h às 5h, nada é proibido — nem mesmo o assassinato. Enquanto Zein navega por um cenário brutal dominado por duas gangues rivais, ela é forçada a confiar em sua malandragem das ruas e em alianças estratégicas para manter a si mesma e a seus amigos vivos. Pelo caminho, ela se aproxima do presidente do conselho estudantil, Ace Craige (Zeke Polina), que tenta protegê-la, e os dois começam a se apaixonar. Mas será que Zein está cometendo um erro ao confiar nele? Este drama é uma adaptação do web romance de mesmo nome de KnightInBlack.