Mr. Kill
Quando uma série de assassinatos cruéis começa a imitar as páginas de "Nekros", um quadrinho sombrio e independente, o mundo de seu criador, Kaye (Dew Jirawat Sutivanichsak), vira de cabeça para baixo. Forçado a sair do isolamento para os holofotes, o artista recluso passa a ser rigidamente investigado por Phat (Tee Teeradech Vitheepanich), um detetive de forte senso de justiça determinado a parar a carnificina. Apesar de terem visões diferentes sobre a justiça, Kaye e Phat são obrigados a formar uma aliança incômoda para capturar um assassino que está trazendo cenas da ficção diretamente para a realidade. À medida que desvendam camadas de enganação, eles descobrem uma conexão perturbadora: suas vidas estão unidas de forma indissociável por uma tragédia compartilhada do passado. Com as sombras do passado rondando os dois, eles precisam decidir se estão lutando por justiça ou apenas alimentando um ciclo de vingança.